Dúvidas frequentes - FAQ
Ficou com alguma dúvida? Sem problemas!
Aqui você encontra as respostas das dúvidas mais comuns entre nossos clientes:
Como posso rastrear meu pedido?
- Basta acessar a página Rastreie o seu pedido e inserir o código de rastreio fornecido a você por email!
Processamento e Entrega do seu pedido:
Quanto tempo demora para enviar os itens do pedido?
- Todos os itens estão sujeitos a um período de manuseio antes de serem despachados (5 dias úteis).
- O prazo de entrega varia de acordo com o produto, atente-se na página do mesmo.
- Você será notificado por e-mail quando seus itens foram enviados, e será enviado um código de rastreamento do produto!
- Você pode verificar todas as informações referentes a frete aqui: Envios e Prazos
Como fazer o pedido?
- Basta clicar em "ADICIONAR AO CARRINHO" ou "COMPRAR AGORA", selecionando sua forma de pagamento, que pode ser boleto ou cartão de crédito.
Quais formas de pagamento estão disponíveis?
- Cartão de Crédito ou Pix. Com 3% de desconto adicional para compras com o Pix.
Quando meus itens serão entregues?
- Atente-se a página de cada produto em específico.
Qual é o tempo de espera para ser atendido pelo suporte?
O suporte funciona de segunda-sexta das 9h-17h. Sendo assim, procuramos responder nossos clientes o mais rápido possível.
Respondemos os e-mails por ordem de recebimento. Caso você já tenha enviado 1 e-mail, não precisa enviar o 2º e-mail, basta aguardar que o 1º seja respondido.
Qual é o preço dos itens?
O preço pode ser visto no início ou no fim da página de um produto, assim como as promoções e opções disponíveis.
Vários itens serão enviados em um pacote?
- Itens na mesma compra, às vezes, serão enviados em pacotes separados, mesmo que você tenha especificado o envio combinado.
- É possível comprar mais de um produto com cores diferentes, basta adicionar ao carrinho cada um dos produtos com sua respectiva cor.
Como comprar produtos de cores diferentes no mesmo pedido?
- É possível comprar mais de um produto com cores diferentes, basta adicionar ao carrinho cada um dos produtos com sua respectiva cor.
De onde meus itens estão sendo enviados?
- Nossa casa de atendimento está localizada no Brasil.
- Você pode verificar todas as informações referentes a frete aqui: Informações de Frete
Se tiver mais dúvidas, por favor nos contate!
Entre em contato conosco através do formulário na página de contato ou do nosso e-mail de contato oficial sac@esportesdez.com.br e faremos o nosso melhor para ajudá-lo(a).