Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação.  

Se você escolheu o seu produto na loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos a troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.

2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento. (Para defeitos como manchas e produto descosturando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso).

3. Troca de pedido personalizado: No caso de troca de produtos personalizados, será cobrada a taxa de personalização novamente, no valor de R$30,00.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento.

O custo do envio do pedido ao remetente para eventuais trocas ou estornos deve ser custeado pelo cliente. Com exceção, em casos de haver algum defeito de fabricação nas peças, onde o valor será pago por nós.

Fique atento!

E-mail de atendimento: sac@esportesdez.com.br

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do produto.

Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original e com etiqueta, caso contrário o reembolso ou troca não será realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item.

Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

Cancelamento de pedido que está a caminho:

Neste caso, não podemos cancelar o pedido enquanto o produto está em trânsito.

Só podemos efetuar cancelamento da compra e estorno do valor quando o produto estiver novamente em posse da empresa.

Siga o seguinte procedimento:

1 - Nos comunique por email que deseja o cancelamento.

2 - Quando o produto chegar em sua casa, recuse o recebimento. O produto voltará ao remetente.

3 - Quando o mesmo voltar ao remetente e estivermos com o produto em mãos, faremos o cancelamento da compra e o estorno do valor.

 

Garantia:

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para o nosso endereço para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

OBS: A Esportes Dez não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário. 

 

 

A garantia também não cobre:

- Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar produtos que manchem as camisetas;

- Dano causado por tentativa de adaptação como cortes e rasgos;

- Uso impróprio;

- Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, descosturar, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;

 

Estamos totalmente à disposição!

E-mail: sac@esportesdez.com.br

Horário de atendimento: De segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 17h

Equipe Esportes Dez!